Afora ufanismos e patriotismos crescentes - e, por vezes, exagerados - de muitos conforme a copa vai chegando e, restringindo somente no viés técnico, esta é a melhor música de marcas (e aí inclui empresas de mídia também) com a temática do mundial de futebol de 2014. Desde os produtores, passando pelo compositor e chegando na dupla de frente, tudo é de boa qualidade. Mais do que a letra em si (que não chega a ser brilhante, mas atende bem ao seu propósito), os grandes destaques ficam mesmo para o arranjo, vozes e interpretações da Fernanda e do Miklos. Interessante notar que há duas versões para a produção: uma que está rolando nas mídias tradicionais - mais curta - e outra que está viralizando na internet (link abaixo), mais longa. Esta, sem dúvidas, é bem melhor porque mostra a composição por completo e amostras dos bastidores. Uma prova de que não é necessário apelar para "músicas-chiclete" e/ou "vídeos-chiclete" para fazer uma publicidade cantada ou ativação de patrocínio de bom gosto e, ao mesmo tempo, popular.