domingo, 1 de novembro de 2015

Marketing de Conteúdo


Cada vez mais o Twitter se consolida como uma excelente plataforma para a rápida divulgação e absorção de informações úteis, relevantes, fonte de aprendizado e detecção de tendências. Desde que, claro, saibamos quem seguir na rede social.

Os 140 caracteres são só a ponta do iceberg. O interessante mesmo está nos links, viabilizados por uma séries de técnicas e interações com outras mídias. 
    
E deu no excelente blog Express Writers (https://expresswriters.com/blog/): uma lista com 60 profissionais de marketing de conteúdo que vale a pena seguir no Twitter. 

Impressionante como não ficamos, de prontidão, a par de tanta gente boa no tema. Para não seguir simplesmente todos, fiz um breve filtro para não me afogar em tanto conteúdo bacana e promissor para a "indústria" do marketing. 

Assim, juntando-se aos previamente conhecidos e selecionados Seth Godin e Joe Pulizzi, tenho, a partir de agora, na minha humilde página, gente do calibre de Julia McCoy, Jay Baer, David Burn, Pamela Wilson, Dou Kessler, e por aí vai...

Que bom viver em uma era em que conteúdo de qualidade está à distância de alguns cliques.

Só não evolui quem não quer.