Criativa e moderna, a ação batizada de "Táxi de Mentos" reforça o conceito de "Surpreenda o seu dia com Mentos" que a marca vem trabalhando nos últimos anos. Ao proporcionar a possibilidade de escolher "às cegas" um passeio diferente pela cidade assim que entram no Táxi - conduzido pelo comediante Marco Luque - os passageiros mudam completamente o rumo original da corrida e partem para um dia realmente mais do que diferente, surpreendente. Tem de tudo: de massagem em spa à passeio de ferrari. A divulgação ocorre pelas principais redes sociais da marca, destacando-se o Facebook e o YouTube, além de uma parceria que abre os vídeos do Porta dos Fundos. Gosto pela criatividade e originalidade, pela simplicidade e coerência com a essência da marca, pela escolha do ator, pelo uso inteligente da redes sociais e, claro, e principalmente, pela própria experiência em si patrocinada pela Mentos. É certo o aumento do "buzz" da marca e, consequentemente, das vendas. A agência é a Banco de Eventos. Vale a pena conferir!
Está rolando. Abaixo o vídeo com uma amostra das ações (não consegui baixar do YouTube):
http://www.youtube.com/watch?v=GYfZXadMxAQ