A priori, a campanha responde bem aos principais pontos de uma ação promocional: as regras são simples, a premiação é atraente e a comunicação é eficiente (embora merecesse um destaque maior no site...). Também está em linha com uma tendência crescente no sentido de vincular as promoções a uma vivência mais vigorosa no universo da marca, enfraquecendo um pouco a tentação notória (e limitada, rasa...) de amarrar qualquer campanha com desconto no preço.
Em resumo, os fãs do Super Bowl devem postar um foto alusiva ao evento (imaginado-se no cenário que irão encontrar) na hashtag #ESPNtemSuperBowl por meio do Twitter ou Instagram. Ou, se preferirem, enviar diretamente para o e-mail superbowlnodeserto@espn.com.br. O prazo para inscrição é 31/dez, os premiados serão conhecidos em 5/jan e o evento será no dia 01/fev no Arizona, EUA. O prêmio é assistir ao espetáculo ao vivo e com tudo pago.
Pontos negativos: a promoção foi "ao ar" muito tarde (dia 15/dez) e a atitude mereceria mais do que apenas dois premiados. Anyway...
Link para mais detalhes sobre a campanha: