É provável que falte à Sadia (e à muitas outras marcas...) ser apresentada ao conceito de Marketing de Permissão, de Seth Godin. Senão vejamos, sem muito esforço, duas amostras reais que sinalizam um sentimento crescente de incômodo - para não dizer fúria - das pessoas em relação à presença de marcas não convidadas, impertinentes ou mal informadas, especialmente nas redes sociais. Um marketing cada vez mais customizado, prestativo, orientativo e humanizado já é mais uma realidade do que uma tendência. Só as marcas menos ajuizadas ainda não se deram conta disso, mas os consumidores por vezes as lembram.
Enquanto isso, no Twitter...
Exemplo 1:
Internauta: Pq estudar dá tanta fome?Hot Pocket Sadia: É porque tá faltando um Hot Pocket aí para te acompanhar.
Internauta: Eu não como carne.
Exemplo 2:
Sadia: Chegou Soltíssimo, frios igualíssimos ao fatiado na hora. Saiba como.
Internauta: Detesto essas propagandas q aparecem na minha tml...cara, n quero seu presunto!
Sem mais!
Fontes: Erros de Marketing (https://twitter.com/errosdemkt) e Sadia (https://twitter.com/sadia)