Mais um grãozinho de areia que vai povoando a praia do Branded Content.
Um espaço em uma das mais importantes revistas do país.
A nova ordem é a briga pela atenção do público-alvo (e não adianta gritar!).
O consumidor tem o poder. Ponto.
Por muito pouco, muito pouco mesmo, ele vai fazer outra coisa ou sintonizar outra mídia (e vai deixar a marca falando sozinha).
Por que tantas marcas ainda não perceberam isso?
Por isso, a moeda desse jogo contemporâneo é o Conteúdo Relevante, pouco importa a mídia.
Como ressalta essa matéria da Veja: "mais orgânico, menos interrupção"".
O que mais tem por aí é marca chata, muito chata, constantemente interrompendo o que gostamos com autoelogios cansativos...
Nesse artigo, só faltou dizer o seguinte:
Além de a marca poder fazer parcerias com um Publisher, ela mesma pode ser um Publisher.
Olha o que a ausência de uma simples preposição pode gerar...
A matéria explica melhor do que este post:
http://veja.abril.com.br/mundo/em-busca-de-atencao-marcas-desistem-de-vencer-no-grito/