sábado, 23 de janeiro de 2016

InfoBranding

O portal que dá nome ao título deste post é uma iniciativa super bem-vinda de duas turmas oriundas de um curso da BSP (Business School São Paulo), denominado "Master em Gestão de Marcas e Branding". Bom, para encurtar a história, é quase um oásis no universo online a respeito do tema no Brasil. 

Por isso, vale a pena preparar um café ou um chá bem quente e curtir o seu conteúdo, sem pressa. Tem muita coisa bacana - dividida em diversos formatos - e a turma (e os seus convidados) parecem realmente entender bem do "riscado". Pincei apenas uma amostrinha do seu teor: 

Trata-se de uma entrevista com o Guilherme Sebastiany, sócio da Sebastiany Branding (www.sebastiany.com.br/). Sim, é um papo bem curtinho para um assunto oceânico mas, de qualquer forma, vale pela sementinha plantada e pelo despertar da consciência sobre a matéria. 

À conferir:



O portal:
www.infobranding.com.br/