domingo, 12 de abril de 2015

Pinsent Masons



A renomada empresa inglesa de serviços advocatícios nos lembra que é plenamente possível estruturar bons projetos de marketing para marcas de campos digamos...não tão atraentes assim. Sem entrar no mérito das ferramentas tradicionais de comunicação utilizadas pela marca, o destaque aqui vai para o seu consagrado blog de conteúdo e que se tornou referência em questões legais nas mais variadas esferas do direito. Prestação de serviço e interatividade na veia - e com excelentes resultados no número de visitantes/mês no site (algo em torno de 100 mil) - a iniciativa certamente ajudou também no crescimento do empreendimento fora do Reino Unido (especialmente na Ásia). Profissionais liberais dos mais variados portes e segmentos deveriam se mirar em exemplos como este para desapegar um pouco da tecnicidade natural de seus ofícios e entregar peças de conteúdo mais digeríveis, atraentes, feitas com base em necessidades (latentes ou não) e que realmente agreguem valor aos seus clientes e prospects. É a Pinsent Masons atuando como um veículo de mídia (why not?). A recompensa comercial generosa decerto virá. 

Abaixo do link para o blog: