domingo, 22 de março de 2015

David Meerman Scott


Não é de hoje que o blog vem se consolidando como uma ferramenta notável de comunicação, networking e fonte de conhecimento para tudo, simplesmente tudo. 

Os empreendedores e os executivos de marketing sensatos não o ignoram mais.

E tê-lo como uma referência do "Papa do Marketing de Conteúdo" - Joe Pulizzi - não é pouca coisa.

Anyway, a qualidade do blog de David Meerman Scott faz jus ao elogio do autor de "Epic Content Marketing" e fundador do CMI.    

Portanto, vale a pena acessar e conferir o que Scott tem a nos dizer: 

Ah, temos também blogs brazucas bem honestos sobre Marketing e Branding. Abaixo alguns deles:

HubSpot
http://br.hubspot.com/blog

Marketing de Conteúdo
http://marketingdeconteudo.com/

Radar Internacional (Mundo do Marketing)
http://www.mundodomarketing.com.br/blogs/radar-internacional

Proxxima
http://www.proxxima.com.br/

Branding Online
https://brandingonline.wordpress.com/

Top Brands
http://www.topbrands.com.br/artigos

Interbrand
http://www.interbrandsp.com.br/