Mentora e co-fundadora do Marketing Minds (marketingminds.com.br/), Caroline Caracas vem se firmando como uma boa fonte para as novidades e tendências do Marketing. Seus seminários costumam trazer muita gente boa nas mais variadas vertentes da área.
Oportuna também foi a publicação de seu mais recente artigo no site do Mundo do Marketing (mundodomarketing.com.br/). Extremamente pertinente, o texto primou pela simplicidade e pela objetividade - embora o efeito colateral tenha sido a sondagem um tanto rasa do que seriam as melhores estratégias para surfar nessa nova onda. Infelizmente, uma escolha excluiu a outra.
Oportuna também foi a publicação de seu mais recente artigo no site do Mundo do Marketing (mundodomarketing.com.br/). Extremamente pertinente, o texto primou pela simplicidade e pela objetividade - embora o efeito colateral tenha sido a sondagem um tanto rasa do que seriam as melhores estratégias para surfar nessa nova onda. Infelizmente, uma escolha excluiu a outra.
Mas valeu pela provocação. Assim, o gran finale foi mesmo o conjunto das três perguntas espertas e incômodas aos estudiosos do Marketing. Importante, em vista disso, conferir a matéria e refletir sobre.
Link para o artigo na íntegra: